Header Ads

Vitor Hugo tem o apoio do PSB para disputar a Prefeitura de Cabedelo

O acordo de aliança foi decidido pelos diretórios estadual e municipal do PSB

Eleição será dia 9 de dezembro (Foto: ClickPB)
O PSB decidiu apoiar a candidatura do prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), nas próximas eleições suplementares, marcadas para o dia 9 de dezembro. O nome do candidato a vice-prefeito deve ser discutido em breve pelos partidos.

O acordo de aliança foi decidido pelos diretórios estadual e municipal do PSB, que são presididos por Edvaldo Rosas e Sales Dantas. De acordo com entrevista concedida por Sales Dantas, o partido levou em consideração o compromisso assumido por Vitor Hugo em implantar o modelo de gestão do PSB em Cabedelo.

“Tenho uma vida pautada na lealdade aos meus companheiros. No momento que o PSB recebe um gesto de confiança, temos que considerar esse gesto e apoiaremos Vitor de forma irrestrita”, declarou Sales Dantas.

A candidatura de Vitor Hugo já conta com apoio também do MDB e do Democratas. O prefeito interino comemorou a aliança e declarou que o PSB irá caminhar de mãos dadas com a prefeitura de Cebedelo.

“Estamos agora oficialmente irmanados com o PSB, somando esforços nessa luta para fazer uma gestão moderna e responsável na cidade de Cabedelo. Nossa cidade já está recebendo investimentos e vai ganhar muito mais com essa parceria reforçada hoje. Quero agradecer o gesto de grandeza do companheiro Sales Dantas em nome do PSB de Cabedelo”, destacou.

Do Click PB com Wsom
Em 06.11.18, às 15h55 
Tecnologia do Blogger.