Header Ads

Zenóbio entra de férias e vice-prefeito assume PMG por 9 dias

A Lei Orgânica Municipal prevê que a Câmara deve ser comunicada do afastamento do prefeito somente em prazos superiores a 15 dias

Zenóbio e Marcus Diogo (Foto: Da Net)
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), entrou de férias por um período de 9 dias. A informação foi dada durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na tarde da quinta-feira (8).

O prefeito encaminhou um ofício à Câmara, comunicando de seu afastamento para gozar férias, iniciando neste dia 10 de novembro até o dia 19 do mesmo mês. O documento foi lido pela presidente da Casa, Vereadora Neide de Teotônio. Nesse hiato, a prefeitura será gerenciada pelo vice-prefeito, Marcus Diogo.

A Lei Orgânica Municipal prevê que a Câmara deve ser comunicada do afastamento do prefeito somente em prazos superiores a 15 dias, mas Zenóbio preferiu comunicar, mesmo as férias sendo de somente 9 dias.

Prefeito em exercício Marcus Diogo, durante entrevista na Rádio Constelação FM (Foto: Da Net)
No cargo - Já empossado prefeito interino, o empresário Marcos Diogo, durante entrevista para a Rádio Constelação FM, disse: “É uma tarefa de muita responsabilidade assumir o município durante a ausência do prefeito Zenóbio, agradeço a confiança depositada em mim e conto com a colaboração de cada servidor durante este período".

Veja comunicado


Do Portal25Horas com Fato a Fato
Em 10.11.18, às 14h12
Tecnologia do Blogger.