Header Ads

Alagoinha faz 65 anos, prefeita hasteia bandeiras e anuncia obras na cidade

Maria de Zé Roberto anunciou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro do servidor municipal

Prefeita e secretários no hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal (Foto: Assessoria)
O município de Alagoinha, no Agreste de Paraíba, comemora nesta segunda-feira (3), 65 anos de fundação. A prefeita da cidade, Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto - PSDB) participou, no início da manhã, do hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, ocasião em que também anunciou vários benefícios para a população. O evento foi realizado em frente ao prédio da Prefeitura com a participação do povo, banda de música e oferecimento de café da manhã para os presentes.

Mensagem - Durante sua fala, a gestora aproveitou para enviar enviar mensagem ao povo alagoinhense; "Quero parabenizar todos os munícipes, pela passagem desta data especial. Ao comemorarmos estes 65 anos de história da nossa cidade, é momento também, de comemorar as conquistas, o progresso e o desenvolvimento. Alagoinha, se sente orgulhosa por ter tantos filhos ilustres, que fizeram e fazem desta cidade cada vez maior e próspera. Sinto-me orgulhosa em conduzir os destinos de nossa terra e também poder dar a minha colaboração como gestora à esta cidade que eu amo".

Programação - Diante do falecimento de um morador da cidade, a prefeita cancelou parte da programação: "Hoje, realizaríamos uma grande programação, mas, infelizmente, um grande amigo, filho da nossa terra, Seu Manoel Belo, veio a falecer, em respeito aos familiares do mesmo, cancelamos as festividades, deixamos aqui, nossos votos de solidariedade a família".

Pagamento do servidor - Em entrevista para uma emissora de rádio de Guarabira, a prefeita Maria de Zé Roberto disse que a segunda parcela do décimo terceiro salário do servidor municipal está garantida. Ela informou que a partir do dia 10 de dezembro, os funcionários começaram a receber os proventos.

Obras - Como um dos problemas da cidade é a questão do fornecimento de água potável, a prefeita disse que a Prefeitura iniciou a perfuração de dois poços artesianos. Um no Conjunto Boa Esperança e o outra na Rua do Sol.

Veja outras fotos




Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 03.12.18, às 12h19
Tecnologia do Blogger.