Header Ads

Cláudio Lima descarta PF no assassinato de membros do MST

Os dois integrantes do MST na Paraíba, José Bernardo da Silva, conhecido como Orlando, de 46 anos, e Rodrigo Celestino, de 38 anos foram assassinados a tiros na noite de sábado

Secretário Cláudio Lima (Foto: Da Net)
O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, revelou em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM, nesta segunda-feira (11), que inexiste a hipótese de convocação da Polícia Federal (PF) na apuração e punição dos envolvidos nos assassinatos dos integrantes do Movimento Sem Terra (MST), José Bernardo e Rodrigo Celestino, em Mata Redonda.

“Esta hipótese está inteiramente fora dos propósitos até porque a Polícia da Paraíba, Militar e Civil, estão preparadas para elucida este grave crime”, frisou. 

Para ele, “todos estamos imbuídos na tarefa de desvendar todo o processo e punir exemplarmente os responsáveis. Vamos chegar aos mandantes”, disse Cláudio Lima.

Entenda

Os dois integrantes do MST na Paraíba, José Bernardo da Silva, conhecido como Orlando, de 46 anos, e Rodrigo Celestino, de 38 anos foram assassinados a tiros na noite de sábado (8) no acampamento Dom José Maria Pires, na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa. Eles foram executados por homens encapuzados e armados.

Do Wscom
Em 11.12.18, às 10h30
Tecnologia do Blogger.