Header Ads

CM de GBA inaugura nova fachada na sexta-feira (14); Presidenta convida para inauguração

Segundo Neide de Teotônio, a obra foi feita dentro do orçamento próprio do Legislativo Municipal

Nova fachada da Câmara Municipal de Guarabira será inaugurada nesta sexta-feira, dia 14 (Foto: Assessoria)
A nova e moderna fachada da Câmara Municipal de Guarabira será inaugurada e entregue à população guarabirense nesta sexta-feira (14). A solenidade, conforme o Cerimonial da Casa Osório de Aquino, terá início às 16h e contará com as presenças de diversas autoridades.

A presidenta da Casa, vereadora Josineide de Farias Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), disse que a frente da Câmara foi toda reformada e a fachada construída terá novos acessos, inclusive para cadeirantes, calçada, pequeno jardim, tudo feito com o que há de mais moderno na arquitetura.

Neide de Teotônio (Foto: Fato@Fato)
Segundo Neide, a obra foi feita dentro do orçamento próprio do Legislativo Municipal. “Economizamos e aplicamos o dinheiro público com responsabilidade, por isso fizemos várias obras na Câmara de Vereadores, inclusive sempre obedecendo as diretrizes orçamentárias e as orientações do TCE-PB”, disse a presidenta.

Gestão aprovada – A frente do Legislativo guarabirense desde janeiro de 2017, a vereadora Neide de Teotônio teve os dois anos de gestão aprovados pelo Comitê de Imprensa da Câmara Municipal. Em votação secreta, jornalistas e radialistas que cobrem as sessões da Casa Osório de Aquino consideram ótima a forma de administrar da parlamentar.

Da Redação/Fato a Fato
Em 13.12.18, às 00h46
Tecnologia do Blogger.