Header Ads

Com apoio de Teotônio, Carlos Fábio dá "lapada de votos" nos adversários em GBA

Além de dá votação expressiva à Carlos Fábio, o advogado Antonio Teotônio conseguiu eleger seu sucesso para a OAB local

Antonio Teotônio (Foto: Fato@Fato)
A liderança do advogado Antonio Teotônio no meio advocatício guarabirense e do Brejo paraibano é algo de incontestável. A prova foi a votação dada à Carlos Fábio em Guarabira, mesmo o candidato a presidente da OAB Paraíba pela Chapa 5 não conseguindo se eleger. 

- Foi uma verdadeira "lapada de votos", disse um advogado sobre a vitória de Carlos Fábio em solo guarabirense.

Com o apoio de Teotônio em Guarabira, o presidente da CAAPB (Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba) obteve quase o triplo dos votos atribuídos à Paulo Maia. O postulante da Chapa 5 foi votado por 168 advogados, enquanto seu principal adversário chegou a apenas 61 sufrágios. O terceiro colocado, Sheyner Asfóra, teve 21 votos.

Além de dá votação expressiva ao candidato estadual, Antonio Teotônio conseguiu eleger seu sucessor, o advogado Alberto Evaristo, para a Presidência da OAB Guarabira. O vencedor do pleito obteve 210 votos, enquanto que seu adversário, Joelson Bulhões, foi votado por 41 bacharéis em Direito. 

Perguntado por Fato a Fato a que ele atribuía sua liderança, sobretudo no meio advocatício, Teotônio resumiu: “Trabalho, transparência, sinceridade e honestidade. É dessa forma que conduzo minhas atribuições públicas e privadas. O povo guarabirense e os advogados me conhecem. Sabem do que sou capaz. Não gosto de enganar ninguém, por isso tanta confiança em mim depositada”, afirmou o atual presidente da Subseção da OAB Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Em 01.12.18, às 14h03
Tecnologia do Blogger.