Header Ads

Eleição para a Presidência da CM de Pirpirituba será dia 14 de dezembro, afirma presidente

Conforme o Edital, a eleição começa às 10h e será obedecida todas as normas que regem o Regimento Interno da Casa

Vereador Batatinha (Foto: Da Net)
A eleição, que elegerá a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pirpirituba, está marcada para o próximo dia 14 de dezembro. O Edital de Convocação (veja cópia baixo), assinado pelo presidente da Casa, vereador Givanilson Lira de Freitas (Batatinha – PSDB), foi lido no plenário da sessão ordinária desta quinta-feira (6).

Conforme o Edital, a eleição começa às 10h e será obedecida todas as normas que regem o Regimento Interno da Casa “Antonio Leopoldo Batista”. Os vereadores interessados em concorrer ao pleito deverão inscrever a chapa na Secretaria da Câmara Municipal.

Os cargos em disputa são os de presidente, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário. A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pirpirituba terá um mandato de 2019 a 2020.

- Está aí o Edital de Convocação da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pirpirituba. Vou seguir tudo aquilo que determina o Regimento Interno da Casa – disse o vereador Givanilson Lira durante a sessão desta quinta-feira (6).

Veja o Edital


Da Redação/Fato a Fato
Em 07.12.18, às 01h43
Tecnologia do Blogger.