Header Ads

ELEIÇÕES 2020! Em Cuitegi, fonte diz que “Mala” será “rifado” e Ednaldo oficializado candidato

As informações são de uma fonte confiável. Ela assegura que "Chico Mala" está sendo enganado pelo prefeito Guilherminho

Disputa em 2020 será pelo comando da Prefeitura de Cuitegi (Foto: Da Net)
Da cidade de Cuitegi começam a chegar as primeiras informações acerca da sucessão municipal. Uma fonte, ligada ao bloco de oposição, confidenciou à editoria de Fato a Fato que o vice-prefeito Francisco Ednaldo Leite (Chico Mala – MDB) será “rifado” pelo prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho – PSB) e o ex-gestor Ednaldo Paulo Lino vai ser alçado candidato oficial do grupo de situação nas eleições de 2020.

A fonte, que já foi do grupo de Guilherminho, também revelou que o bloco de oposição, sem sintonia, caminha para ser derrotado novamente. “Olha Antonio Santos, se os líderes oposicionistas não se unirem, vão perder de novo. É preciso que haja um discurso só, sem interesse pessoal”, alertou.

Outro dado revelado pelo (a) informante diz respeito a forma como o vice-prefeito vem sendo tratado pela gestão municipal. “Chico Mala está sendo enganado. Toda Cuitegi sabe que, na hora certa, Guilherminho vai dispensar o vice-prefeito e apoiar Ednaldo. Esse é um acordo antigo. Caso contrário ele (Ednaldo) rompe e vai ser candidato pela oposição”, acrescentou.

Além das pré-candidaturas de Chico Mala (MDB) e Ednaldo Paulo Lino (PSDB) pelo bloco de situação, os nomes de Raul Meireles e  Geraldo Serafim aparecem como as opções mais fortes do grupo de oposição para a Prefeitura de Cuitegi em 2020.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Em 04.12.18, às 23h15 
Tecnologia do Blogger.