Header Ads

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos

Crime teria acontecido em 26 de novembro, em Campina Grande, e suspeito foi preso nesse domingo, em Bayeux. Localização foi apontada por denúncia anônima

Caso ocorreu em Bayeux (Foto: Ilustrativa)
Um homem de 36 anos foi preso, nesse domingo (9), em Bayeux, suspeito de ter estuprado a sobrinha, de 11 anos, em Campina Grande. O crime teria acontecido no último 26 de novembro e foi denunciado no dia 30, quando a mãe da vítima e irmã do suspeito ficou sabendo do abuso.

Desde o dia da denúncia, o suspeito não era encontrado por autoridades policiais. A localização dele foi apontada por denúncia anônima, uma vez que fotos suas circulavam em grupos no WhatsApp. O homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil.

A denúncia

Conforme boletim de ocorrência prestado pela mãe da vítima, o estupro foi revelado por sua filha mais velha, de 15 anos. A mulher contou que a menor confirmou o abuso sofrido. Segundo ela, a criança relatou que tinha ido ao banheiro escovar os dentes quando o tio se aproximou e cometeu o ato de violência.

A mãe da criança disse ainda que tinha abrigado o irmão em casa há cerca de um mês. Nesse tempo, ela não desconfiou de nenhuma atitude do suspeito.

Do Portal Correio
Em 10.12.18, às 12h58
Tecnologia do Blogger.