Header Ads

Landim vence eleição presidencial do Flamengo e deve anunciar novos diretores

Agora, com Landim no poder, a tendência é que anúncios em relação a outros membros da gestão sejam feitos

Rodolfo Landim comemora vitória (Foto: Coluna do Flamengo)
A eleição presidencial do Flamengo ocorreu neste sábado (08), com votação das 08h às 21h (horário de Brasília), e decretou o início de um novo comando. Isso porque, após dois triênios com Eduardo Bandeira de Mello à frente do clube da Gávea, Rodolfo Landim, candidato da oposição, foi o mais votado e será oficialmente presidente do Fla a partir de 1° de janeiro de 2019.

Tudo foi definido antes mesmo do término da apuração da última urna, já que o nome da Chapa Roxa possuía grande vantagem sobre Ricardo Lomba, candidato da Chapa Rosa, representante da atual gestão na disputa pelo pleito. Antes disso, pesquisas de boca de urna divulgadas desde o início da tarde já indicavam a vitória do opositor.

No fim, Landim recebeu 1879 votos, enquanto Lomba ficou com 1097. Marcelo Vargas, da Chapa Branca, acumulou 41, enquanto José Carlos Peruano, representante da Chapa Amarela, contabilizou 22. Seis pessoas votaram em branco e três anularam seus votos. No total, 3.048 votantes compareceram.

Agora, com Landim no poder, a tendência é que anúncios em relação a outros membros da gestão sejam feitos. Entretanto, alguns já são conhecidos, como Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Membros da atual gestão, como Bandeira e Lomba, se colocaram à disposição para auxiliar na transição.

Da Coluna do Flamengo
Em 09.12.18, às 15h49
Tecnologia do Blogger.