Header Ads

NATAL DE LUZ! PM de Mamanguape divulga programação das festas de final de ano

Abertura oficial da programação será na quinta-feira (6) com a chegada do Papai Noel na Praça São Sebastião

Centro de Mamanguape onde ocorrerá o Natal de Luz (Foto: Codecom)
A programação para o 2º ano do Natal de Luz já está pronta e a divulgação de todas as atividades das festividades foi feita na manhã desta terça-feira (4). O Natal de Luz 2018 traz um verdadeiro show de ornamentação e luz para os mamanguapenses, com várias ruas e praças ornamentadas, a casa do papai Noel na Praça da Matriz e a maior árvore no Vale do Mamanguape montada na Praça São Sebastião.

A abertura oficial será na quinta-feira (6) com a chegada do Papai Noel na Praça São Sebastião, mas antes, a partir das 19h00, haverá a concentração na entrada da cidade. O início será com a apresentação do coral Adailton Coelho Costa, saudando a chegada do Papai Noel e, logo após, haverá o acendimento das luzes nos principais pontos da cidade com distribuição de gorros natalinos durante o percurso.

A caravana do bom velhinho seguirá pela as principais até a Praça da Matriz, onde ocorrerão várias apresentações, distribuição de presentes e, ao final, um show pirotécnico para iluminar a noite dos expectadores com fogos e girandolas. Já na sexta-feira, dia 07, a noite será de muita religiosidade com show Acenda uma Luz e o padre Nilson Nunes, a partir das 20h00, no Largo do Centro Cultura Fênix. Abertura às 19h00 com a banda católica Anjos da Consolação.

No dia 09 de dezembro acontecerá a IV Corrida Natalina, com saída às 08h00 da frente do Banco do Brasil. No dia 15 de dezembro acontece a Cantata Natalina, a partir das 20h00 em frente à Igreja Matriz com as apresentações do Coral de Idosos Mensageiros da Paz, do Coral do SCFV e do Coral Projeto Escola Apôitcha da cidade de Lucena.

No dia 20 de dezembro, a partir das 19h00 na Praça São Sebastião, a noite será de muito louvor e adoração com a missionária Renalida Carvalho e as bandas Átrios e Kanthares. Por fim, no dia 31 de dezembro, quando faltar um minuto para a meia noite, para fecharmos o ano e as festividades com chave de ouro, vamos receber 2019 com um grandioso show pirotécnico na Praça da Matriz.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Em 04.12.18, às 22h24
Tecnologia do Blogger.