Header Ads

Nova sede da OAB Guarabira será inaugurada dia 27 de dezembro, confirma presidente

A nova sede terá todos os espaços necessários para o trabalho dos advogados de Guarabira e da região

Nova sede da OAB Guarabira é conquista histórica dos advogados local e da região (Foto: Fato@Fato)
A nova sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Guarabira será inaugurada no dia 27 de dezembro desse ano. A solenidade está prevista para começar as 16h. Várias autoridades civis e militares, além da advocacia local e regional estão sendo convidadas para o evento.

A data da inauguração foi confirmada, com exclusividade para Fato a Fato, pelo advogado Antonio Teotônio, atual presidente da OAB Guarabira. Ele disse que o cerimonial já está providenciando os convites para as autoridades, uma vez que se trata de uma data histórica para a advocacia local e regional.

O novo prédio da OAB Guarabira foi construído em 100 dias às margens do Canal do Juá, em terreno doado pela Prefeitura Municipal. O abra custou R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Os recursos foram conseguidos no Conselho Federal da OAB Nacional.

A nova sede terá todos os espaços necessários para o trabalho dos advogados de Guarabira e da região, auditório com capacidade para 180 lugares, estacionamento, além de locais onde funcionarão a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e a ESA (Escola Superior da Advocacia).

Da Redação/Fato a Fato
Em 05.12. 18, às 23h23
Tecnologia do Blogger.