Header Ads

Paraibano de Areia é campeão do ‘Revelações Sertanejas’, da TV Aparecida

Um dos destaques do Revelações Sertanejo, o cantor  é fã de Luís Gonzaga, Dominguinhos 

Vinícius superou 3 concorrentes (Foto: Da Net)
O cantor paraibano,  Vinícius Mendes, foi o campeão do programa ‘Revelações Sertanejo, em final realizada na noite desta sexta (30), na TV Aparecida.

O cantor de 29 anos superou três concorrentes e, além do prêmio de 10 mil reais, ganhou uma viagem a Portugal, a gravação de um EP e instrumentos para a formação de uma banda.

Assim como Vinícius, disputavam o prêmio do concurso  as duplas Aninha Mendes e Patrícia, de Minas Gerais; os também mineiros Leandro e Romário; bem como Rodolfo Magalhães, de Goiás.

Os quatro participantes se destacaram dentre os 100 concorrentes inscritos na competição desde o dia 7 de setembro.

Apresentado por Amanda Françozo, o reality tem como jurados a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago e o empresário Ricardo Elói.

Natural de Areia, na Paraíba, Vinícius Mendes começou a investir na carreira de cantor aos 15 anos, quando participou da Orquestra Voo Livre.

Aos 19 anos, decidiu se mudar para João Pessoa, visando consolidar sua carreira artística. Assim, tornou-se cantor das orquestras Puro Charme e Black Tie.

Nesse tempo, formou sua primeira dupla sertaneja com o amigo Sobral, parceria que durou três anos. Depois, Vinícius preferiu seguir em carreira solo para continuar trilhando um caminho de sucesso.

Um dos destaques do Revelações Sertanejo, o cantor  é fã de Luís Gonzaga, Dominguinhos, bem como das duplas Jorge e Mateus e Zezé di Camargo e Luciano.

Do MaisPB com Observatório da Televisão
Em 01.12.18, às 12h12
Tecnologia do Blogger.