Header Ads

Prefeito de Sousa agride ex-esposa; Fato é denunciado ao TJPB que determina proteção à vítima

Conforme informações e fotos veiculadas, a advogada se apresentou com hematomas no rosto e outras partes do corpo

Olho da advogada com hematoma (Foto: Da Net)
Cena de agressão registrada em João Pessoa. Segundo denúncia veiculada nas redes sociais, o atual prefeito de Sousa, Fabio Tyrone, agrediu sua ex-companheira Myriam Pires Gadelha e foi denunciado à Justiça com despacho já registrado também pelo desembargador Ricardo Vital.

A agressão produzida pelo prefeito foi originalmente exposta por meio de fotos da vítima pela executiva Roberta Cunha Lima e o ex-vice-prefeito  de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho.

Conforme informações e fotos veiculadas, a advogada se apresentou com hematomas no rosto e outras partes do corpo.

EFEITOS – A advogada entrou com um pedido de Medida Protetiva de Urgência, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), já merecendo despacho do desembargador plantonista Ricardo Vital de Almeida.

Ao desembargador, a advogada revela que se encontrava numa festa em João Pessoa com Fábio Tyrone estando ele bebendo demais.

Quando se dirigiam para casa o prefeito, com sinais de ciúmes, começou a discutir com Miriam e já começou a agredi-la com um “tapa” no rosto. Em casa, Fabio Tyrone voltou a agredir a vítima com mais “tapas”, empurrões e chutes”, além de tachá-la de “puta, vadia e louca” e socá-la no olho.

DECISÃO JUDICIAL – De acordo com Medida Protetiva, o desembargador determina Tyrone de ficar afastado da vítima por no minimo 300 metros e também de evitar qualquer tipo de comunicação com Miriam.

Do Wscom
Em 09.12.18, às 00h18

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.