Header Ads

Show de Padre Nilson leva multidão ao Natal de Luz em Mamanguape

A programação teve início com a apresentação da Banda Anjos da Consolação, que tornou a noite mais abençoada com belíssimas canções

Padre Nilson Nunes leve muito louvor e atrai multidão em show na cidade de Mamanguape (Foto: Codecom)
Na sexta-feira (7), o largo do Centro Cultural Fênix recebeu uma grande multidão que se reuniu para assistir um dos mais prestigiados shows católicos da atualidade. A apresentação do Pe. Nilson Nunes, certamente vai ficar por muito tempo nos corações dos mamanguapenses como lembrança de uma noite de músicas inesquecíveis e de uma grande mensagem de amor.

A programação teve início com a apresentação da Banda Anjos da Consolação, que tornou a noite mais abençoada com belíssimas canções. Logo em seguida, o Pe. Nilson Nunes subiu ao palco com seu show Acenda Uma Luz, trazendo um grande repertório de canções católicas bastante conhecidas e com músicas que o público cantou junto ao sacerdote num grande coro de fé.

Como não poderia deixar de ser, um dos momentos mais marcante foi quando o público acendeu centenas de velas que iluminaram a noite de Mamanguape. Num determinado momento da apresentação, o Pe. Nilson chamou ao palco a prefeita Eunice Pessoa e cantou alguns hinos ao seu lado.

Veja mais fotos


Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Em 10.12.18, às 14h46
Tecnologia do Blogger.