Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Neide e Teotônio são assediados em festa na zona rural de GBA

O casal participou da tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição, na comunidade rural de Escrivão

Neide e Teotônio foram cumprimentados pela população durante toda a festa (Foto: Da Net)
O evento se realizava normalmente até a chegada da presidenta da Câmara Municipal, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) e de seu esposo, o advogado Antonio Teotônio, atual presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Guarabira).

Mas, depois que o casal sentou em uma das mesas da Festa de Nossa Senhora da Conceição, na localidade do Escrivão, zona rural de Guarabira, o povo começou  a cumprimentá-lo, demonstrando carinho e reconhecimento pelo trabalho de Neide e de Teotônio, sobretudo nas camadas mais carentes da cidade.

Meninos e meninas, jovens, idosos, grávidas com crianças e outros populares abraçavam Neide e Teotônio, numa inequívoca demostração de velhos conhecidos. “É o calor e a sinceridade desse povo que nos fortalecem e dão o combustível necessário para seguir em frente”, disse a presidenta da Câmara Municipal de Guarabira.

A tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição é realizada anualmente e reúne o pessoal da comunidade do Escrivão, de localidades rurais circunvizinhas e convidados. O evento teve o seu ponto alto no último sábado, dia 15 de dezembro.

Veja mais fotos








Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 17.12.18, às 22h40 – Contatos com a colunista 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.