Header Ads

Tiago do Mutirão participa de seminário sobre Educação ao lado de Zenóbio e Raimundo Macedo

O Seminário fo realizado no Teatro Pedro do Reino, na Capital do Estado

Vereador Tiago do Mutirão e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (Foto: Assessoria)
Ao lado do secretário de Educação do município, Raimundo Macedo, e do prefeito de Guarabira, Zenobio Toscano, o vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão - PSDB) esteve participando do 16° Seminário Nacional de Educação, realizado em comemoração aos 15 anos do Instituto Alpargatas, em João Pessoa. 

A convite do diretor Executivo do Instituto, Berivaldo Araújo, o vereador marcou presença no evento de grande importância para a educação. Criado no ano de 2003, com o intuito de reunir a cada final de período letivo professores, gestores, técnicos e voluntários dos Programas de Educação pelo Esporte e Educação pela Cultura, o seminário traz palestras de renomados personagens do meio educacional, além de experiências de professores participantes dos programas educacionais e até agora já capacitou aproximadamente 10.000 docentes, envolve anualmente 100% das escolas e conta com mais de 120 horas de capacitação.

Para o vereador, a realização do seminário, a participação de autoridades municipais e o incentivo à vivencia dos professores são elementos de grande importância para o desenvolvimento de uma educação melhor para todos, pois este tipo de evento faz com que professores de várias localidades possam trocar ideias e experiências, que farão com que haja mais criatividade para a execução dos trabalhos para a classe dos mestres da educação.

O Seminário foi realizado no Teatro Pedro do Reino, na Capital do Estado.

Tiago também esteve ao lado de Raimundo Macedo (secretário de Educação) do secretário de Administração Júnior Ferreira (Foto: Assessoria)
Da Assessoria com Fato a Fato
Em 02.12.18, às 22h30
Tecnologia do Blogger.