Header Ads

VÍDEO! “Por ser preterido do grupo, voto em Rúbia para a Presidência da CM de Pirpirituba”, diz Pedro de Carma

Vereador tem atuação de destaque na Câmara Municipal e está na vida pública há 28 anos em Pirpirituba

Vereador Pedro de Carma tem 28 anos de vida pública e foi presidente da CM de Pirpirituba por 4 anos (Foto: Fato@Fato)
O vereador Pedro Salustiano da Silva (Pedro de Carma – PSDB) disse, com exclusividade (em vídeo gravado) para Fato a Fato, que vota em Rúbia Silvestre (PSDB) para a Presidência da Câmara Municipal de Pirpirituba, por ter sido preterido da eleição pelo grupo político do prefeito Denilson Freitas (Didil – PSDB).

- O vereador Antonio Marcos Terto (Marcos da Saúde - PSDB) foi até minha casa dizendo ser a mando do prefeito e afirmou que votava em mim para presidente. Depois, numa reunião com os demais parlamentares do grupo, Didil disse que o candidato seria Marcos e isso me deixou chateado – revelou Pedro de Carma.

“Ao me visitar e garantir o seu voto, Marcos disse ter sido enviado pelo prefeito. Eu perguntei à Didil se isso era verdade e o gestor negou. Daí comecei a ficar desconfiado de tanta conversa. Por isso fui à reunião e esperava ter a reciprocidade de Marcos, sobretudo quanto o prefeito o lançou candidato”, disse Pedro.

O parlamentar, que tem 28 anos de vida pública e já foi presidente da Câmara Municipal por 4 anos, disse que, como não encontrou guarida no seu grupo, decidiu votar na vereadora Rúbia, sobretudo quando soube que ela teria o apoio dos três vereadores de oposição (Carlinhos Simões, Professor Josinaldo e Júnior Bento).

Na entrevista para Fato a Fato, Pedro de Carma disse continuar aliado do prefeito, elogiou a atuação de Marcos Terto como vereador, e reafirmou seu voto em Rúbia, dizendo que a Câmara Municipal de Pirpirituba terá a primeira mulher na sua Presidência.

O vereador Pedro de Carma é candidato a vice-presidente na chapa com Rúbia Silvestre. Marcos da Saúde postula a Presidência da mesa diretora da Câmara Municipal pelo grupo do prefeito de Pirpirituba. O Parlamento Municipal possui 9 vereadores. Cinco votam a candidata da oposição.

Veja vídeo (entrevista) com Pedro de Carma


Da Redação/Fato a Fato
Em 08. 12.18, às 01h25
Tecnologia do Blogger.