Header Ads

Acusado de matar jovem em Pilõezinhos se apresenta, confessa crime e está solto

Guga foi interrogado e liberado para responder o processo em liberdade. Ainda segunda o o delegado, ele será indiciado por homicídio qualificado

Acusado se apresentou na Delegacia de Polícia em Guarabira (Foto: Da Net)
O acusado de assassinar com golpe faca um jovem de 18 anos, na manhã do último domingo (20), se apresentou nesta terça-feira (22) na delegacia de Polícia Civil e confessou o crime de homicídio.

De acordo com o delegado seccional Hugo Lucena, o jovem Gabriel Gomes da Silva, conhecido por Guga, de 19 anos, se apresentou na companhia de um advogado e prestou depoimento, esclarecendo como tudo aconteceu.

Guga foi interrogado e liberado para responder o processo em liberdade. Ainda segunda o o delegado, ele será indiciado por homicídio qualificado.

De acordo com o preconizado na legislação, a apresentação espontânea, consistente no comparecimento voluntário de uma pessoa após praticar conduta potencialmente criminosa, noticiando os fatos para a autoridade policial, impede a sua prisão em flagrante delito.

O crime

Um jovem de 18 anos, foi assassinado com um golpe de faca peixeira na manhã deste domingo (20), no centro de Pilõezinhos. O homicídio aconteceu por voltas das 6h.

Segundo informações, a vítima identificada por Maurício Januário de Macena, trabalhava no parque de diversões e morava na Vila Cangote do Urubu, em Casserengue.

No local do crime, populares não souberam contar como aconteceu. Maurício foi atingido com golpes de faca na região do tórax.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local realizando os atendimentos, porém o jovem não resistiu e veio a óbito.

Do Portal25horas
Em 22.1.19, às 23h10
Tecnologia do Blogger.