Header Ads

ALEIÇÃO NA ALPB! Azevêdo pede votos para Adriano e Hervázio

Governador já entrou em contato com vários parlamentares da base pedindo o voto para Adriano e Hervázio

Governador João Azevêdo (Foto: Da Net)
Conforme antecipado pelo Portal WSCOM em primeira mão, na semana passada, o governador João Azevedo (PSB) já definiu os dois nomes de sua preferência para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dois biênios. O gestor socialista já estaria, inclusive, pedindo aos deputados da base aliada na Casa de Epitácio Pessoa para que votem em Adriano Galdino (PSB), para o primeiro biênio (2019/2020) e em Hervázio Bezerra no segundo (2021/2022).

Altas fontes ligadas ao Governo do Estado informaram com detalhes que o governador teria ligado, inclusive, para o deputado estadual Wilson Filho (PTB) dando detalhes da escolha já que o parlamentar tinha colocado o seu nome na disputa.

Diversos outros deputados também já foram contatados por João Azevedo, o que consolida de vez as duas candidaturas do Governo no pleito do Poder Legislativo.

A eleição dupla para escolha das próximas Mesas Diretoras da ALPB ocorrerá no dia 1º de fevereiro, data em que todos os 36 eleitos assumem os respectivos mandatos na ALPB.

Do Wscom
Em 23.1.19, às 23h02
Tecnologia do Blogger.