Header Ads

EXCLUSIVO! Futuro gerente da Regional de Ensino em GBA não quer assumir o cargo

Gilmar Feliciano dos Santos foi nomeado para o cargo que antes era ocupado por Nana Rodrigues

II Regional de Ensino fica na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba (Foto: Da Net)
O futuro gerente da II Regional de Ensino em Guarabira não quer assumir o cargo. Gilmar Feliciano dos Santos foi nomeado para ocupar o lugar da teatróloga Silvana (Nana) Rodrigues, mas já teria confidenciado a amigos não ter a  intenção de assumir o "novo emprego".

Gilmar, conforme até onde Fato a Fato chegou apurar, é coordenador do Projeto Escola Cidadã Integral no Brejo da Paraíba. Ao saber  que fora nomeado pelo governador João Azevêdo para a II Regional de Ensino em Guarabira, ele teria resolvido abdicar do novo cargo, preferindo ficar no "atual emprego".

A nomeação de Gilmar Feliciano foi publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) no dia 3 de janeiro. O ato do governador João Azevêdo pegou a todos em Guarabira de surpresa, pois se esperava que a titular do cargo fosse reaproveitada, o que não aconteceu.

Em sendo verdade a desistência de Gilmar Feliciano, a ala girassol guarabirense deve começar um trabalho de convencimento junto ao governador João Azevêdo para nomear Nana Rodrigues no cargo que antes era ocupado pela teatróloga guarabirense. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 8.1.19, às 21h45
Tecnologia do Blogger.