Header Ads

Imagem de Raniery já aparece com possíveis vices para 2020 em Guarabira

Uma das chapas postadas nas redes sociais mostra Raniery Paulino com o vereador Tiago do Mutirão

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
Se decidir por se candidatar a prefeito de Guarabira em 2020, o deputado Raniery Paulino (MDB) poderá escolher quem será seu vice, haja vista os nomes divulgados nas redes sociais através de eleitores e correligionários. Reeleito para o quarto mandato na ALPB, o filho do ex-governador Roberto Paulino é considerado principal trunfo de seu partido para a campanha do próximo ano na terra de Nossa Senhora da Luz.

Dentre os nomes postados, sobretudo no WhatsApp, consta uma dobradinha de Raniery com o vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão - PSDB) que, mesmo sendo aliado do prefeito Zenóbio Toscano, os eleitores de Paulino acreditam num rompimento dele com o gestor municipal para a formação da chapa majoritária.

Na postagem, Raniery Paulino aparece com o vereador Marcelo Bandeira (Foto: WhatsApp)
O vereador Tiago do Mutirão tem afirmado que vai postular a cabeça de chapa do PSDB em 2020. Ele disse, em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal o ano passado, que como Léa, Camila e Zenóbio Toscano não poderão ser candidatos, o jogo em seu grupo político está zerado. "Qualquer um poderá disputar a Prefeitura de Guarabira na nossa esfera partidária, inclusive eu", diz.

A foto de Raniery Paulino também aparece com o ex-presidente da OAB Guarabira, advogado Antonio Teotônio e o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Bandeira (PSB). O deputado tem afirmado que o MDB vai ter candidato em 2020, que seja ele ou outro nome do partido. Em recente entrevista ao programa Correio da Manhã (Guarabira FM), o parlamentar disse que seu grupo político terá mais facilidade de fazer aliança com quem está na oposição ao atual prefeito da cidade.

Aqui aparecem o vereador Tiago do Mutirão e o deputado Raniery. A imagem cita 2020 e foi captada durante evento em Guarabira (Foto: Da Net)
Em relação ao advogado Antonio Teotônio, o mesmo tem o nome cogitado como candidato a prefeito. Ele confidenciou a amigos que não tem a intenção de se candidatar a vereador ou a vice em chapa nenhum. Por sua vez, Marcelo Bandeira revelou, também durante entrevista, que só será candidato a prefeito se for em condições plenas de disputar com os outros postulantes e não vai para "aventuras".

Da Redação/Fato a Fato
Em 11,1,19, às 00h20
Tecnologia do Blogger.