Header Ads

Lígia participa de encontro com Ciro no Rio

O evento foi aberto pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi

Lígia e Ciro Gomes (Foto: MaisPB)
A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, participou nesta sexta-feira (11) da reunião da Executiva Nacional do PDT, na sede nacional da Fundação Leonel Brizola, no Rio de Janeiro.

No primeiro dia do evento, foi apresentado o projeto de implantação da filiação on-line e o início do projeto PDT Digital.

“O Partido Democrático Trabalhista entrou na era digital. Para se filiar, o interessado vai fazer o aplicativo do PDT e através da ficha de cadastro disponível também na internet. Vamos fazer o lançamento em breve na Paraíba, pois a procura por filiações ao partido é grande por todos os segmentos da sociedade no Estado”, enfatizou Lígia, que é vice-presidente nacional do partido.

O evento foi aberto pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O ex-candidato a presidente da República, Ciro Gomes, ressaltou a necessidade do partido fiscalizar as ações nos primeiros 100 dias do novo governo federal.

Membro do Diretório Nacional do PDT, o deputado federal Damião Feliciano também participou do primeiro dia do encontro.

Ainda foram discutidas as Convenções Partidárias, Convenção Nacional e Resolução Partidária e Conselho Curador da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini.

Eleições municipais

O encontro prossegue, neste sábado (12), no Rio de Janeiro, com a discussão sobre o Projeto PDT 2020, incluindo eleições municipais, eleições dos líderes do PDT na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, além de assuntos gerais

Do MaisPB
Em 12.1.19, às 11h
Tecnologia do Blogger.