Header Ads

Marcelo pode não mais disputar vereança e diz: “candidatura a prefeito só com reais chances de disputa”

Quanto a uma possível candidatura a prefeito, o vereador Marcelo Bandeira disse não pensar no assunto no momento

Marcelo Bandeira, presidente da CMG (Foto: Da Net)
Atual presidente da Câmara Municipal, o socialista Marcelo Bandeira (PSB) afirmou, durante entrevista ao radialista Martins Júnior, não ter mais intenção em concorrer a um novo mandado de vereador nas eleições do próximo no município de Guarabira.

Exercendo seu terceiro mandato na Casa Osório de Aquino, Bandeira deixou transparecer que há, de sua parte, muita vontade de fazer mais pela cidade, no entanto, exercendo apenas a atividade parlamentar, praticamente fica de “mãos atadas” e sem condições de realizar o que quer por Guarabira.

- Não me vejo mais disputando a vereança. Acho que paro neste terceiro mandato – acrescentou.

Quanto a uma possível candidatura a prefeito, o vereador Marcelo Bandeira disse não pensar no assunto no momento. “Ninguém é candidato de si mesmo. Creio que o PSB de Guarabira, como vem crescendo muito, deva apresentar um nome para a disputa em 2020. Acho que não serei eu”, revelou.

Em seguida, e ao ser insistido de toparia disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020, Bandeira disse: “Repito, isso não me sobe a cabeça agora. Mas, com um grupo unido e com alianças fortes, poderia pensar no assunto. Quem sabe posso reavaliar tudo no futuro. Nesse momento quero administrar bem a Câmara Municipal”, finalizou.

Da Redação/Fato a Fato
Em 12.1.19, às 16h32
Tecnologia do Blogger.