Header Ads

Na volta ao Brinco de Ouro, Guarani vira sobre Corinthians e vence a primeira no Paulistão

Bugre joga em seu estádio na elite do Paulistão depois de seis anos e não decepciona; Timão abre placar com Gustagol, mas ainda vive fase de ajustes e sem vitórias no estadual

Guarani vence Timão no Brinco de Ouro (Foto: Da Net)
Na volta do Brinco de Ouro à elite do futebol paulista depois de seis anos, o Guarani não decepcionou a torcida presente no estádio e, de virada, venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Apesar de mais uma boa partida de Gustagol, que abriu o placar para os visitantes, o Timão recuou demais, deixou o rival se sentir à vontade e levou dois gols. Diego Cardoso e Rondinelly, que chegou a ser vaiado no primeiro tempo, deram a vitória ao Bugre.

A vitória leva o Guarani aos três pontos no Grupo B, que também tem Novorizontino, Palmeiras e São Bento. O Corinthians, por sua vez, fica com apenas um ponto em dois jogos, deixando o Bragantino na liderança do Grupo C.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Guarani recebe o Oeste no Brinco de Ouro, às 16h30 (de Brasília), enquanto o Corinthians recebe a Ponte Preta em Itaquera, às 19h.

Do Globo.Com
Em 24.1.19, às 00h34




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.