Header Ads

Nova diretoria da AABB Guarabira toma posse e anuncia novos serviços

Segundo o novo presidente, a diretoria eleita se propõe em melhorar ainda mais o trabalho feito pela gestão anterior

Presidente da AABB Guarabira, Júlio Soares, durante entrevista na Constelação FM com os jornalistas Humberto Santos e Cid Cordeiro (Foto: Face Júlio)
A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) está com nova diretoria. No último dia 02 de janeiro, em chapa única, o bancário Júlio Soares foi eleito presidente do clube prometendo, além de mais benefícios aos associados, promoção diferenciada para quem quer se associar.

Segundo o novo presidente, a diretoria eleita se propõe em melhorar ainda mais o trabalho feito pela gestão anterior. Dentre as principais ações, conforme Júlio Soares, uma delas já está em andamento. Tratra-se da primeira Colônia de Férias da AABB, coordenada por Givanildo. 

A atual diretoria promete realizar o Carnaval 2019 e o retorno do Forró das Quintas. O campo de futebol também está pronto para receber jogos durante o dia, inclusive com preço de locação acessível.

O novo presidente disse, em contato com a editoria de Fato a Fato, que a AABB está para servir a toda sociedade guarabirense, ou seja qualquer cidadão pode ser sócio. Segundo Júlio, tudo que se arrecada é investido no clube, por isso a tendência é oferecer mais serviços aos frequentadores.

Sócios - Ficou mais fácil ser um associado da AABB Guarabira. As mensalidades são divididas em 12 parcelas no cartão de crédito e não há taxa de adesão. Para quem é sócio também há promoção. As parceladas são divididas em 12 vezes e o sócio ainda ganha duas mensalidades grátis.

Nova diretoria da AABB Guarabira

Presidente: Júlio Soares
Diretor Financeiro: Vitor Salustiano
Diretor Administrativo: Alexandre Peixoto
Diretor de Esportes: Jayron
Diretor Social: Fernando Madruga
Diretor de Patrimônio: Bruno Vieira

Veja alguns serviços oferecidos pela AABB






Da Redação/Fato a Fato
Em 21.1.19, às 21h44
Tecnologia do Blogger.