Header Ads

Paula Fernandes curte Fernando de Noronha com namorado paraibano

O ano de 2018 foi de maior maturidade para Paula, que acredita que seu relacionamento seja um reflexo disso

Paula e o namorado paraibano (Foto: Quem)
Paula Fernandes virou o ano amando. A cantora viajou com o namorado, Gustavo Lyra, para Fernando de Noronha, para celebrar os três meses de romance. Nessa quinta-feira (3), a estrela mostrou clique apaixonado abraçada por Gustavo na frente da paisagem paradisíaca da ilha. “Pés no alto! Vamos voar em 2019!”, postou. Em sua quarta vez pelo arquipélago, Paula falou com QUEM sobre o romance.

“É a minha quarta vez em Noronha. É o melhor Réveillon do Brasil. No ano passado, estava solteira. Por incrível que pareça, o Gustavo estava aqui no ano passado, ele ama surfar, mas a gente não se encontrou. E depois fomos apresentador por um amigo em comum. Então pensamos em comemorar a nossa união em Noronha, os nosso três meses juntos. Está muito legal. Mas estar em Noronha é maravilhoso, independente de estar namorando ou não. Primeiro a gente tem que se amar para poder estar preparado para amar alguém”, disse ela.

O ano de 2018 foi de maior maturidade para Paula, que acredita que seu relacionamento seja um reflexo disso. “Estou vivendo um momento muito especial da vida, de maturidade. Profissionalmente as coisas também estão caminhando para o jeito que tem que ser. Foi um ano de aprendizado”, conta ela, que foi gravar o projeto, que será lançado no ano que vem, em Los Angeles.

Planos de se casar? Paula sonha com isso e quer do jeito tradicional. “De um tempo para cá comecei a ter vontade de me casar na igreja e tal. Não tinha antes, mas tudo faz parte do amadurecimento. Quero ser uma noiva linda, mas ainda é muito recente o nosso namoro.”

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Paula tem mantido a boa forma com uma nova atividade, o surfe. Quem está ensinando a modalidade para ela é o seu namorado, Gustavo Lyra. “Ele ama surfar e está me ensinando. Nós amamos praia”, conta ela, que tem ensinado o amado a cavalgar. “Ele me mostra como surfar em João Pessoa e eu o ensino como andar de cavalo em Belo Horizonte. Essa troca é muito legal.”

Da Quem
Em 3.1.19, às 10h45

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.