Header Ads

Pedro Cunha Lima adota cautela sobre assumir PSDB na Paraíba

Deputado adota cautela sobre especulações de assumir comando do PSDB na Paraíba: ” vamos aguardar para saber como isso vai se desenrolar”

Pedro Cunha Lima (Foto: Da Net)
Cautela. Esse é o tom que o deputado federal reeleito, Pedro Cunha Lima tem adotado quando o assunto é assumir o comando do PSDB na Paraíba. Segundo o tucano, não apenas ele, mas outros nomes do partido também estão á disposição para assumir tal missão.

“Eu sou uma das opções, estou á disposição. O partido possui várias alternativas. Mas como essa discussão está começando agora, eu não tenho como citar quais os outros nomes estão disponíveis também, mas temos vários quadros, vamos aguardar para saber como isso vai se desenrolar”, ressaltou.

Apesar da análise, pedro deixou claro que está à disposição da sigla e defendeu renovação.

Seja quem for que vá assumir o PSDB tem um enorme desafio de fazer um resgate partidário para que a gente possa ter um pensamento muito mais próximo do que a população exige hoje, que está carente de gestos, de atitudes de uma nova política. É preciso renovar a prática política de modo geral, uma mudança radical, que é o que eu prego lá em Brasília. A gente tem que ser mais ousado”, arrematou.

Do Blog do Ninja
Em 5.1.19, às 00h17
Tecnologia do Blogger.