Header Ads

Prefeito anuncia mais cinco atrações para a Festa da Luz 2019

A Festa da Luz é realizada durante quatro noites, de 29 janeiro a 1º de fevereiro

Novas atrações da Festa da Luz 2019 anunciadas pelo prefeito de Guarabira (Foto: Codecom-PMG)
A grade de atrações da Festa da Luz 2019, no que se refere ao Palco Luz [palco principal da festa], está prestes a se fechar. Nesta quinta-feira (3/01), durante a primeira edição do seu programa semanal de Rádio, o prefeito Zenóbio Toscano, divulgou mais cinco espetáculos musicais que irão se apresentar na maior festa de padroeiro do interior do Nordeste. Sendo os jovens forrozeiros Henry Freitas, Luan Estilizado, a ex-Magníficos Samya Maia e a jovem cantora sertaneja Maria Clara.

De acordo com o prefeito as atrações já confirmadas são:
Marília Mendonça e Vinícius Mendes – no dia 29/1 (abertura da festa)
Wesley Safadão, Maria Clara e Henry Freitas – no dia 30/1
Xand Avião, Samya Maia e Luan Estilizado – no dia 31/1
Mano Walter e Aldair Playboy; no dia 1º de fevereiro (encerramento da festa).

Durante a festividade, doze atrações passam pelo Palco Luz, o palco principal da festa; além dos artistas que são contratados para se apresentarem no Brega Luz, o qual é um espaço dedicado aos amantes da música brega e da sofrência. No ‘Conversa com o Prefeito’ desta quinta, as linhas telefônicas ficaram abertas para que o público pudesse opinar acerca das atrações bregas de sua preferência, em relação a edição deste ano.

A Festa da Luz é realizada durante quatro noites, de 29 janeiro a 1º de fevereiro, em uma megaestrutura montada no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, desde o ano de 2015, na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano.

Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Em 3.1.19, às 19h18

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.