Header Ads

Tiago do Mutirão vai pleitear vaga de candidato a prefeito de GBA pelo PSDB, insistem amigos

Vereador está no seu segundo mandato e, por várias vezes, tem se posicionado contra a projetos da administração municipal

Vereador Tiago do Mutirão (Foto: Da Net)
Depois que Fato a Fato publicou matéria com Raniery Paulino (MDB) tendo o vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão – PSDB) como seu companheiro de chapa para as eleições de prefeito de Guarabira em 2020, algumas manifestações foram favoráveis, mas muitas disseram-se contrárias, sobretudo da parte do parlamentar tucano.

Amigos e eleitores de Tiago opinaram, através do WhatsApp do editor de Fato a Fato, dizendo que o vereador não pensa em ser candidato a vice, mas pleitear a cabeça de chapa do grupo político o qual pertence, liderado pelo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB).

No ano passado, a assessoria de Tributino divulgou foto nas redes sociais com a reprodução de sua imagem atrelada as eleições do próximo, mostrando o vereador como possível candidato a prefeito em 2020. A publicação foi motivo de comentários contrários, no entanto os apelos favoráveis superaram as expectativas.

Em determinado pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal, Tiago do Mutirão deixou claro que vai colocar seu nome como pré-candidato a prefeito para avaliação do grupo do PSDB de Guarabira. “Como Léa, Camila e Zenóbio não podem ser candidatos em 2020, o jogo está zerado. Qualquer um dos nomes já apresentados poderá disputar a eleição, inclusive eu”, afirmou.

O vereador está em seu segundo mandato e tem defendido a população guarabirense em vários setores, a exemplo da saúde, educação, mobilidade urbana, ação social, agricultura, esporte e lazer, cultura, além de apoiar a luta dos servidores públicos do município.

Em algumas falas, Tiago também tem se posicionado contra a gestão municipal, entendendo que projetos do Executivo não são simpáticos as necessidades da população guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Em 12.1.19, às 11h45

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.