Header Ads

Vereadora defende nome do MDB para prefeito de GBA em 2020; Veja quem é

Procurada por Fato a Fato, Michele Paulino cita um dos nomes de seu partido para a campanha de 2020 em Guarabira

Vereadora Michele Paulino (Foto: Da Net)
Que o MDB vai ter candidato a prefeito de Guarabira em 2020, isso é certo. Pelo menos é o que declara a presidenta do partido, a advogada Roberta Paulino. Vários nomes aparecem como opção, inclusive o do deputado Raniery Paulino, reeleito para o seu quarto mandato na ALPB.

Nesta terça-feira, 22, a editoria de Fato a Fato procurou, através de mensagem pelo WhatsApp, a vereadora Michele Paulino que, de forma direta, revelou sua preferência dentro do MDB guarabirense  para o processo sucessório do atual prefeito de Guarabira.

Michele, que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Guarabira, disse que “sem dúvida alguma Raniery Paulino constitui-se num grande nome” para a campanha de prefeito em 2020. A parlamentar é prima do deputado e sobrinha do ex-governador Roberto Paulino.

Além nome de Raniery, o MDB guarabirense poderá lançar a ex-prefeita Fátima Paulino, o ex-governador Roberto Paulino, o ex-prefeito José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PRB), o vice-prefeito de Cuitegi Chico Mala, caso seja preterido da disputa naquele município, além de dois empresários de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Em 22.1.19, às 23h52

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.