Header Ads

Vídeo mostra ex-assessor de Flávio Bolsonaro dançando em hospital

Vale lembrar que Queiroz já deixou de comparecer, por duas vezes, para prestar depoimento conforme foi agendado no Ministério Público

Fabrício e filha dançando no hospital (Foto: Da Net)
Caiu na rede, na manhã deste sábado (12), um vídeo em que Fabrício de Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, aparece dançando no hospital ao lado da família. Nas imagens, a filha diz: “Agora é vídeo, pai. Pega teu amigo, pega teu amigo (referindo-se ao suporte de soro).”

O vídeo viralizou na internet neste sábado. Porém, não há informações da data em que foi feito. Queiroz dança, dá voltas no suporte de soro e faz sinal de ‘joinha’ com as mãos e sinal de armas, característicos das manifestações de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Uma mulher ao seu lado o acompanha nos gestos.

Vale lembrar que Queiroz já deixou de comparecer, por duas vezes, para prestar depoimento conforme foi agendado no Ministério Público. Ele alegou para essas ausências motivos de saúde. Queiroz já tinha faltado a outras convocações para depoimento e argumentou, na época, que não tinha acesso aos autos da investigação.

As filhas de Queiroz, Nathalia e Evelyn, também não compareceram para depor quando foram chamadas. Elas também integraram a assessoria de Flávio Bolsonaro. As duas justificaram que tiveram que dar assistência ao pai operado.

Segundo o Coaf, Queiroz teve movimentações incomuns em conta bancária. Ele teria movimentado R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e 2017. O relatório do Coaf mostra que os depósitos foram feitos por assessores de Flávio Bolsonaro.

Veja o vídeo


Do ParlamentoPB
Em 12.1.19, às 15h53
Tecnologia do Blogger.