Header Ads

Zenóbio deixa transparecer quem seria "seu candidato" a prefeito em 2020

Atualmente, quem anda mais próximo ao gestor, participando de inaugurações e outros eventos oficiais da Prefeitura de Guarabira, é o vice-prefeito Marcus Diôgo e o vereador Raimundo Macedo

Zenóbio, na Rádio Cultura FM (Foto: Assessoria)
O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), ao ser perguntado sobre a sucessão municipal de 2020 em Guarabira, afirmou que o “seu candidato” nas eleições do próximo ano será uma pessoa de sua estrita confiança. “Não vou querer um sucessor que me traia mais tarde e ainda por cima fique falando de mim depois do rompimento”, revelou o gestor guarabirense.

Entrevistado na Rádio Cultura FM de Guarabira nesta terça-feira (22) pelos radialistas Martins Júnior, Digenilson Silva e Rodrigo Souza, o prefeito preferiu não citar nominalmente os possíveis pré-candidatos de seu grupo político, dizendo que, na atualidade, sua preocupação com a sucessão municipal é zero.

O radialista Rodrigou Souza perguntou se, quando for definida a chapa majoritária, quem ficar fora dela será considerado adversário político, o prefeito Zenóbio Toscano tergiversou sobre a pergunta, preferindo mais uma vez dizer que falta muito tempo para falar em candidaturas no seu grupo político.

Atualmente, quem anda mais próximo ao gestor, participando de inaugurações e outros eventos oficiais da Prefeitura de Guarabira, é o vice-prefeito da cidade Marcus Diôgo (PSDB).

Além de Diôgo, os nomes do advogado Antonio Teotônio (ex-presidente da OAB Guarabira) e dos vereadores Tiago do Mutirão, Jáder Filho e Neide de Teotônio são cotados no grupo do PSDB guarabirense para a sucessão do prefeito Zenóbio Toscano. 

Presidente da Câmara – No final da entrevista, em tom de descontração com os radialistas presentes ao estúdio da Rádio Cultura FM, o prefeito também disse que confia no vereador Marcelo Bandeira (PSB), atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira. A afirmação subliminar do gestor deixou muita gente de "orelha em pé".

Prefeito foi entrevistado pelos radialistas Rodrigo Souza, Martins Júnior e Digenilson Silva (Foto: Assessoria)
Da Redação/Fato a Fato
Em 22.1.19, às 13h50
Tecnologia do Blogger.