Header Ads

Botafogo-PB vence o CSP e abre ‘folga’ na liderança do grupo A

Belo joga com superioridade e venceu fácil o Tigre, que amarga a lanterna do Grupo B

Jogo foi disputado no Almeidão (Foto: @botafogopb)
O Botafogo-PB venceu o CSP pelo placar de 3 a 0, na tarde deste sábado (9), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A goleada rendeu ao Belo a liderança isolada do Grupo A, do Campeonato Paraibano, enquanto que o Tigre continua mal das pernas, amargando a lanterna do Grupo B da competição.  

O Belo dominou praticamente toda a partida e não deu chances ao adversário. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Dico, aos 26 minutos do primeiro tempo. Foi um golaço, diga-se de passagem. Ele chutou de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.

O Botafogo ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Donato recebeu cruzamento de Charles e marcou o segundo gol. O terceiro veio logo em seguida, quatro minutos depois. Num bate rebate, Paulo Renê fechou o placar para o Alvinegro da Estrela Vermelha.

No segundo tempo, a equipe do Botafogo-PB apenas controlou a partida e manteve o placar sem dar oportunidades para o adversário, que pouco ofereceu em termos de tentativas ofensivas.

O Botafogo-PB agora enfrenta a equipe do Perilima, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida será apenas no dia 20. O CSP pegará o Nacional de Patos, no Estádio  Almeidão, já na próxima quarta-feira (13).

EPISÓDIO LAMENTÁVEL

Aos 20 minutos do segundo tempo, um pequeno pedaço da estrutura da marquise da área de Arquibancada Sombra do Almeidão despencou, atingindo um torcedor do Belo. Ele foi socorrido por uma ambulância que estava no Estádio. Apesar do susto, o torcedor está bem.

Do Wscom
Em 10.02.19, às 00h43
Tecnologia do Blogger.