Header Ads

Contrato para o cardápio da Casa Civil do Governo da PB chega a quase meio milhão

A  Casa  Civil  do  Governador  é  um  Órgão  vinculado  a  Secretária  de  Estado  do Governo com autonomia administrativa

Com quase meio milhão de reais, a Casa Civil do Governo do Estado pode servir até lagostas aos 4 queijos (Foto: Da Net)
Foi prorrogado, por meio de segundo termo aditivo, até o dia 23 de novembro deste ano, o contrato entre a Casa Civil do Governador e a empresa contratada para o serviço de buffet e o fornecimento de refeições tipo café da manhã, coffe break, almoço, brunch, jantar e lanche, incluindo serviço de apoio com copeiragem e garçom, bem como refeições tipo quentinha.

O valor global do contrato é de R$ 441.825,00 e o aditivo foi aprovado no parecer n°2082 da Procuradoria Geral do Estado. O cardápio da proposta vencedora inclui no almoço delícias como bacalhau à Gomes de Sá, camarão com ervas finas, salmão ao molho de alcaparras e filé mignon ao molho madeira. No jantar, lagostas aos 4 queijos. Entre as sobremesas estão pudins e torta alemã.

O serviço contratado prevê ainda no brunch o fornecimento de baguete recheado com salada de frango, queijo minas e presunto de peru. No coffe break, o cardápio apresenta variedades como croissant e torta floresta negra.

A  Casa  Civil  do  Governador  é  um  Órgão  vinculado  a  Secretária  de  Estado  do Governo com autonomia administrativa, financeira e orçamentária, integrando a administração direta com finalidade de assistir ao Chefe do Poder Executivo em todos os assuntos da esfera civil.

Com Blog do Geovanne Santos
Em 20.02.19, às 10h46

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.