Header Ads

Deputado Ricardo Barbosa "rasga" elogios à prefeita Elissandra Brito, de Itapororoca

Reeleito deputado estadual no ano passado, Ricardo Barbosa tem tido forte atuação no Vale do Mamanguape

Deputado Ricardo Barbosa (Foto: Assessoria)
Na manhã desta terça-feira (19), durante uso da tribuna na abertura dos trabalhos legislativos da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) "rasgou" elogios à prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, que está no terceiro ano de seu mandato administrativo.

De acordo com o deputado, a prefeita itaporoquense tem realizado uma grande gestão e passou o último final de semana cumprindo intensa agenda de inaugurações e lançamento de ações em favor do povo, o que a torna uma das melhores prefeitas da Paraíba.

“A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, tem feito uma gestão extraordinária à altura do merecimento daquela gente. Passou o último final de semana inaugurando, e tem sido uma praxe do dia-dia, no comando administrativo, inaugurando obras, anunciando programas, lançando ações que melhoram sensivelmente a qualidade de vida do povo de Itapororca, que tem na prefeita Elissandra uma das melhores gestoras desse estado”, disse Barbosa.

Além do reconhecimento ao trabalho de Elissandra, Ricardo Barbosa enalteceu a presença da mulher em comando de gestões na região do Vale do Mamanguape, citando as exitosas administrações de Itapororoca, Mamanguape e Marcação como exemplos para o Estado.

“O Vale do Mamanguape exporta mulheres competentes, decentes e íntegras e realizadoras. A cidade de Mamanguape tem hoje, na pessoa da prefeita Maria Eunice, talvez a prefeita com maior índice de aprovação em gestão pública entre os 223 municípios da Paraíba, seguido da prefeita Elissandra, de Itapororoca, da prefeita Lili, de Marcação. Portanto, as mulheres têm feito um exuberante trabalho no nosso querido Vale do Mamanguape”, destacou o parlamentar socialista.

Reeleito deputado estadual no ano passado, Ricardo Barbosa tem tido forte atuação no Vale do Mamanguape. Nas eleições de 2018 conseguiu ser majoritário em Itapororca (1.842 votos), em Mamanguape foi o mais votado da história com 9.338 votos e também majoritário em Marcação com 1.622 votos.

Da Assessoria de Imprensa
Em 19.02.19, às 22h50

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.