Header Ads

Em reunião, oposição de Araçagi define nomes de futuros pré-candidatos a prefeito

A reunião foi realizada na fazenda do advogado Fábio Meireles, pai do líder jovem Igor Monteiro

Grupo de oposição se reúne e começa a traçar metas para a campanha de 2020 em Araçagi (Foto: PortalAraçagi)
O grupo de oposição do município de Araçagi já começou a se articular. Na tarde deste domingo, (10), lideranças araçagiense se reuniram em uma fazenda na zona rural para definir alguns pontos e começar a alinhar as ideias a cerca da próxima eleição municipal.

Na pauta da reunião estavam assuntos relacionados ao município, mas principalmente a definição de quem serão os pré-candidatos a prefeito e a vereadores da oposição para a eleição do ano que vem. Dentre os participantes da reunião estavam nomes novos e também alguns já conhecidos da política local. Quanto as novas lideranças, pode se notar a presença do empresário Henrique Turismo, que já vem sendo muito comentado e bastante elogiado nos bastidores da politica araçagiense, também o filho do ex-prefeito Vanildo Maroja,  Icario Maroja, que participou da reunião.

Além dos nomes já citados, Henrique Turismo e Icario Maroja, também se fizeram  presentes o ex-prefeito Didi Braz, os vereadores Eduardo Casquinha e Beto Mariano, o presidente do sindicato Josué Benício, o atual vice prefeito Melqui Gomes, os ex-vereadores Nena de Didi, Robsmar, Josilda Macena, Antonio Flor, Biu Feio, Beto de Paulino, o ex-vice prefeito Val Leite, também Igor Monteiro e várias outras lideranças.

Segundo informações repassadas a nossa redação, seis pre-candidatos a  prefeito foram definidos na reunião, sendo eles: o empresário Henrique Turismo, Icario Maroja, Josué Benício, Josilda Macena, Melqui Gomes e Didi Braz. De acordo com o que nos foi passado, esses seis colocarão seus nomes para a avaliação popular de onde sairá os cabeças de chapa.

Em conversa com nossa equipe, um dos participantes da reunião  disse que a oposição deve seguir unida e com um único proposito que é o melhor para o povo araçagiense. A liderança revelou ainda que todo o grupo está homogêneo e com uma única linha de pensamento.

Na próxima sexta feira o grupo concederá uma coletiva na rádio Constelação FM de Guarabira, onde apresentará de forma Oficial seus pre-candidatos a prefeito e a vereadores. O programa irá ao ar das 17 as 19 horas, onde na ocasião se ouvirão todos esses anteriormente citados e também outras lideranças que já confirmaram presença no programa e apoio a oposição de Araçagi.

Do Portal Araçagi com Fato a Fato
Em 11.02.19, às 23h57
Tecnologia do Blogger.