Header Ads

Famup participa de evento com bancada

O encontro faz parte das atividades preparatórias para a XXII Marcha dos Prefeitos a Brasília

George Coelho e deputados em Brasília (Foto: MaisPB)
O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, participou nesta quarta-feira (13), em Brasília, de um café da manhã com os parlamentares. O evento foi promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na terça-feira (12), o dirigente visitou o gabinete dos 12 deputados federais e dos três senadores paraibanos para os convidar para o café da manhã.

O dirigente municipalista afirmou que é importante esse constante contato com os parlamentares, pois o Congresso é um instrumento fundamental para buscar melhorias para as cidades paraibanas. “Na Paraíba o nosso contato com a bancada é constante. Sempre apresentamos as demandas e cobramos ações e posicionamentos. A nossa bancada é composta por muitos municipalistas que sabem das nossas lutas e dificuldades”, afirmou.

O encontro faz parte das atividades preparatórias para a XXII Marcha dos Prefeitos a Brasília. A atividade será realizada entre os dias 8 a 11 de abril e visa defender a aprovação de várias matérias de interesse das prefeituras. Entre as pautas principais constam a liminar do STF (Supremo Tribunal Federal) que derrubou a proposta que beneficia os municípios com a cobrança do ISS (Imposto Sobre Serviço) no local onde são realizadas as transações com cartão de crédito; os royalties do petróleo e o aumento de 1% no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Do MaisPB
Em 13.02.19, às 14h47
Tecnologia do Blogger.