Header Ads

GBA! Raniery reafirma candidato do MDB e cita Bandeira e Teotônio para conversações

Deputado, filho da ex-prefeita Fátima e do ex-governador Roberto Paulino, é o líder do grupo de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba

Raniery, entrevistado na GBA FM (Foto: Wellington Marinho)
O deputado estadual Raniery Paulino, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, disse que o MDB não abre mão de candidatura própria a prefeito de Guarabira em 2020. “Temos excelentes quadros, por isso vamos disputar para ganhar, mas sempre respeitando o adversário”, afirmou.

Entrevistado no dia 1º de janeiro desse ano no programa Balanço do Notícia (Guarabira FM), apresentado pelo radialista Raelson Galdino direto do Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima (local da Festa da Luz), Raniery disse que o candidato a prefeito pode ser ele (caso o partido assim decida), mas também há outras lideranças que podem figurar na cabeça de chapa.

Quando perguntado sobre alianças, o deputado declarou que a prioridade do MDB é se aliar com quem está no campo das oposições ao prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). “Estaremos abertos a composições partidárias, mas que se respeite o tamanho de cada partido”.

Em determinado instante da entrevista, quando falou de possíveis composições, o deputado não citou partidos, preferindo elogiar o advogado Antonio Teotônio, ex-presidente da OAB Guarabira e o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Bandeira (PSB).

Deputado afirmou que não há dificuldade alguma em conversar com Marcelo Bandeira e Teotônio sobre a campanha de 2020 em Guarabira (Foto: Wellington Marinho)
- Com Marcelo Bandeira tenho uma boa relação, inclusive lutamos juntos (em vários momentos) pela inclusão de Guarabira no Semiárido nordestino. Quanto ao advogado Antonio Teotônio, vejo que ele ainda não se decidiu sobre candidatura. Portanto, não há dificuldade alguma em conversar com os dois – declarou.

“Dr. Teotônio” ainda faz parte do bloco político do prefeito Zenóbio Toscano e o vereador Marcelo Bandeira pertence a ala girassol, que segue as orientações políticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira. Ambos são lembrados como possíveis pré-candidatos a prefeito em 2020.

Da Redação/Fato a Fato
Em 14.02.19, às 11h54

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.