Header Ads

Homem é preso suspeito de matar sogro a pauladas

Conforme a Polícia Civil, o suspeito agredia constantemente a esposa, o que teria gerado revolta no sogro e algumas discussões entre eles ocorriam constantemente

Suspeito foi levado para a Central de Policia Civil em Campina Grande (Foto: Portal Correio)
Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado a pauladas o sogro de 43 anos, na noite dessa terça-feira (19), nas proximidades da ponte do bairro Cruzeiro, Zona Sul de Campina Grande.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito agredia constantemente a esposa, o que teria gerado revolta no sogro e algumas discussões entre eles ocorriam constantemente. Segundo a polícia, o suspeito teria cometido o assassinato e ficado no local, quando o policiamento foi acionado e a prisão efetuada.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e negou qualquer participação no crime. Conforme a filha da vítima informou à polícia, ela presenciou uma discussão entre os dois, momentos antes do fato e apontou o esposo como suspeito.

O instrumento utilizado para cometer o crime não foi encontrado no local. O suspeito, por sua vez, foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil e passará por audiência de custódia.

Do Portal Correio
Em 20.02.19, às 11h23

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.