Header Ads

João estará em Brasília na quarta para Fórum; Guedes apresentará Reforma da Previdência

Ministro fará apresentação detalhada da Reforma da Previdência durante Fórum dos Governadores

Governador João Azevêdo (Foto: Da Net)
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), estará nesta quarta-feira (20), em Brasília, no Fórum dos Governadores, onde haverá apresentação detalhada acerca da Reforma da Previdência por parte do Governo Federal. O Fórum deve contar com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Segundo Azevêdo, a intenção do ministro é apresentar a todos os governadores detalhes do projeto de Reforma.

“Trataremos de um assunto que mexe com a vida de todo brasileiro, que é a Reforma da Previdência. Vamos ouvir a proposta do Governo Federal, com a possibilidade de colocar também nossa compreensão e o entendimento daquilo que achamos que seja importante em relação ao assunto. É importante pensar no futuro da Previdência, mas pensar também na situação atual, no déficit da Previdência que precisa ser enfrentado”, falou João Azevêdo.

João Azevêdo tratou de dar destaque e importância a essas reuniões, tratando como “fundamentais”. Segundo o socialista, pontos fundamentais são tratados e que são de extremo interesse do Executivo.

“Primeiro se estabelece uma linha de prioridade do que é demanda para os Estados e cria-se um Fórum extremamente qualificado de informação e troca de experiências. O Fórum dos Governadores do Nordeste, por exemplo, vem se fortalecendo a cada ano e hoje estamos caminhando para a formalização de um Consórcio entre Estados do Nordeste, isso vai permitir uma economia na aquisição de produtos, na formação de consórcios parciais, ou seja, uma evolução muito grande”, observou o governador.

Da Redação/Portal WSCOM
Em 19.02.19, às 12h59
Tecnologia do Blogger.