Header Ads

Loreto pede perdão a Débora, mas não desmente situação com Marina

Débora e José estavam juntos desde que começaram a namorar nos bastidores da novela “Avenida Brasil”

Débora, Loreto e Marina (Foto: MaisPB)
O ator José Loreto resolveu se pronunciar sobre toda a polêmica de sua separação com a atriz Débora Nascimento. Na madrugada desta quinta-feira (21), o Loreto usou as redes sociais para escrever uma ‘carta’ para a ex-esposa, onde pede perdão. Mesmo cobrado pelos seguidores a esclarecer o envolvimento da atriz Marina Ruy Barbosa, Loreto não desmentiu o caso, mas negou ter traído Débora.

“Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo“, escreveu o ator em trecho do texto, que é totalmente voltado para a ex-mulher.

Segundo José, mesmo difícil de acreditar, ele não traiu a atriz. Sem citar nomes, Loreto pede desculpas aos envolvidos na situação e ao público. No fim, o ator pede que seguidores dêem a ele a ‘oportunidade de reencontrar o silêncio necessário’ e fala ainda em reconciliação com a global. “Que o universo me ajude a te reconquistar, meu amor“.

Nos comentários, famosos como Vivianne Araújo, Marcos Veras, Murilo Rosa e Isabela Garcia enviaram mensagens de apoio. Os internautas, no entanto, se dividiram e choveu crítica na publicação. “Depois de expor duas mulheres na mídia, agora faz textão pedindo perdão para esposa e a outra que está sendo massacrada na internet?”, questionou um.

“Peça desculpas a sua colega de trabalho, porque está sendo massacrada na internet”, escreveu outra. Apontada como pivô da separação, Marina Ruy Barbosa, negou qualquer envolvimento com o ator.

Débora e José estavam juntos desde que começaram a namorar nos bastidores da novela “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois são pais de Bella, de 1 ano.

Do MaisPB
Em 21.02.19, às 16h43
Tecnologia do Blogger.