Header Ads

NA FESTA DA LUZ! Tiago diz que preferiu está no meio do povo que nos camarotes

Vereador Tiago do Mutirão publicou, em sua página no Facebook, imagens e fotos no meio do povo durante a Festa da Luz 2019

Banner divulgado no Facebook do vereador Tiago do Mutirão com sua participação na Festa da Luz (Foto: Assessoria)
O vereador Tiago do Mutirão (PSDB), possível pré-candidato a prefeito de Guarabira em 2020 pelo grupo do tucanato guarabirense, divulgou a modo como esteve participando da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz.

Segundo o parlamentar, ao invés do Front Stage e dos camarotes, preferiu, como sempre fez nos comícios, está no meio do povo.

Veja a publicação de Tiago no Facebook:

"A população deve ser vista de forma igualitária, ser nivelada de forma horizontal e não vertical. Pois bem! Foi com esse pensamento (igualdade). Longe de querer fazer críticas aos outros companheiros que estão em mandato eletivo (cada um sabe o que faz e como faz), eu preferi fazer como fiz nos comícios, visitas e tal, ou seja, estar com o povo em meio a eles. De tal forma que minha felicidade e responsabilidade aumentaram a cada sorriso, aperto de mão, abraço e reconhecimento do nosso trabalho. Esse calor humano não tem preço!"

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 4.2.19, às 16h34
Tecnologia do Blogger.