Header Ads

INSEGURANÇA NO BREJO! Assaltado ônibus da Jonas Turismo

Diversas viaturas estiveram empenhadas na busca pelos criminosos, mas, até às 7h desta quarta-feira (20) ninguém havia sido preso

Ônibus da Jonas Turismo (Foto: Ilustrativa)
Uma ação criminosa causou pânico aos passageiros de um ônibus na tarde desta terça-feira (19) na rodovia PB-085, no trecho que liga as cidades de Sertãozinho à Pirpirituba, na Paraíba. O assalto ao ônibus da empresa Jonas Turismo aconteceu por volta das 17h30.

De acordo com a polícia militar, a ação foi realizada por 3 (três) indivíduos armados que teriam se passado por passageiros. “Eles entraram no ônibus próximo a Sertãozinho se passando por passageiros e perto de Pirpirituba anunciara o assalto.”, disse o comandante do 4º BPM, Gilberto Felipe.

Os assaltantes estavam de posse de uma arma de fabricação caseira e um revolver. “Eles conseguiram roubar do cobrador um aparelho celular e uma quantia em dinheiro de R$ 25,00 (vinte cinco reais)”, relatou Gilberto.

Após o crime, os indivíduos fugiram pelo matagal. Diversas viaturas estiveram empenhadas na busca pelos criminosos, mas, até às 7h desta quarta-feira (20) ninguém havia sido preso.

No ônibus estavam 8 (oito) passageiros e na ação ninguém ficou ferido. “Realizamos uma grande busca na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos, porem até o momento os mesmos não foram localizados. Desta forma as diligências continuam no sentido de localizar e prender os suspeitos dessa ação criminosa.”, finalizou o comandante Gilberto.

Do Patrulhando nas Ruas
Em 20.02.19, às 16h32
Tecnologia do Blogger.