Header Ads

Padre cobra taxa para idosos assistirem ao seu programa na RedeTV!

Entre os programas de auditório da RedeTV!, o apresentado pelo Padre Alessandro Campos é o único que cobra taxa a sua plateia

Adicionar legenda
Uma atitude inusitada do Padre Alessandro Campos chamou atenção dos seus fãs e fiéis. O padre estreou nesta semana seu novo programa nas manhãs da RedeTV!. Aos que querem assistir a atração da plateia, terá de desembolsar uma taxa de 35 reais, de acordo com o Notícias da TV.

A atitude do Padre surpreende, principalmente pelo fato de que boa parte do seu público é formado por idosos. Contudo, mesmo com a cobrança da taxa, a RedeTV! informou que a procura é grande por vaga na plateia do religioso.

Entre os programas de auditório da RedeTV!, o apresentado pelo Padre Alessandro Campos é o único que cobra taxa a sua plateia. Apesar disso, entre os programas desse nicho, é o de menor audiência.

Superpop, Encrenca, Sensacional, Mega-Senha e O Céu é o Limite não cobram taxa para participar de seu auditório. Contudo, tem mais audiência do que o programa do Padre Alessando Campos.

Em outras emissoras, a prática também não existe. SBT, Record e Globo, por exemplo, não cobram nenhuma taxa dos seus convidados da plateia. É tudo de graça.

Para a publicação, a RedeTV! informou que a cobrança de taxa é feita para controlar a grande procura de fãs do Padre por uma vaga na plateia de seu programa. Contudo, a emissora afirmou que todo o dinheiro arrecadado vai para o Padre.

Padre Alessandro Campos é acusado de ofender idosos e ostentar riquezas

O Padre Alessandro Campos foi alvo de denúncias que o acusam de ostentar riquezas na TV. Além disso, também há acusações de maus tratos a idosos e funcionários de TV. As denúncias foram relatadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do Uol. Contudo, também podem ser encontradas no site de reclamações “Reclame Aqui”.

Segundo o colunista, pessoas indignadas com o anúncio de que o Padre Alessandro Campos ganharia um programa o bombardearam com mensagens denunciando o novo contratado da RedeTV!.

“Ele não é um padre mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso, bem como seus produtos para aumentar suas comissões. Entre um comercial e outro chovem mais anúncios”, disse uma telespectadora.

“Deveria ser programa com músicas religiosas, respeito e seriedade mas o que vemos são ofensas e brincadeiras bestas, idiotas que denigrem os idosos – no caso dele, chamados de velhos e velhas. Piadas de mau-gosto, brincadeiras imbecis e sem graça”, diz outra reclamação, desta vez publicada no site Reclame aqui.

Entre as denúncias citadas pelo colunista estão reclamações de funcionários da Gazeta e TV Aparecida que relatam ofensas e maus-tratos por parte do Padre. Há ainda espectadores que reclamam de produtos anunciados em seus programas e de terem pago 65 reais para participar de um programa que não foi realizado.

Do Portalovertube
Em 18.02.19, às 19h58

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.