Header Ads

Polícia prende foragidos da Cadeia de Araruna

A dupla, que responde por roubos em várias cidades, havia sido presa pela Polícia Civil em Bananeiras no dia 25 de janeiro

Dupla responde por roubos (Foto: FN)
Ação integrada realizada na manha desta segunda-feira (04), pela Polícia Civil, Grupo Tático da Especial/GTE (Seccional de Solânea) e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (7ªCIPM), resultou na prisão dos foragidos da Cadeia Pública de Araruna na última segunda-feira, 28.01.2019.

Os presos são DAVID MELO DA COSTA, 22 anos e PAULO CEZAR VICENTE DA SILVA, 18 anos, que fugaram após arrombaram a parede de uma das celas. DAVID foi encontrado na casa de um amiga do Conjunto Padre Cícero em Solânea e PAULO CEZAR na casa de amigos no Distrito do Tabuleiro em Bananeiras.

A dupla, que responde por roubos em várias cidades, havia sido presa pela Polícia Civil em Bananeiras no dia 25 de janeiro e, ao serem encaminhados a Cadeia de Araruna, conseguiriam fugir após três dias.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, os foragidos estavam planejando realizar na data de hoje roubos a motocicletas e um homicídio na cidade de Bananeiras.

Do FN Com Seccional Solânea
Em 4.2.19, às 21h40
Tecnologia do Blogger.