Header Ads

PSDB define nomes que irão comandar a legenda municipal e estadual

As mudanças passam desde Ruy Carneiro, atual presidente no Estado, à Luís Flávio em João Pessoa

Deputado federal Ruy Carneiro (Foto: Da Net)
O PSDB anunciou mudanças em seu diretório estadual e municipal para os próximos dias. As mudanças passam desde Ruy Carneiro, atual presidente da sigla no Estado, até Luís Flávio, vereador que assumirá a sigla após o anuncio da saída de atual Marcos Vinícius em João Pessoa. 

O comando nacional do partido também deve sofrer alterações, esse que deve ficar em torno do deputado federal Bruno Araújo, derrotado na disputa pelo Senado, mas é nome forte apoiado por João Dória, governador de São Paulo. 

Entenda:

O comando da Executiva Estadual do PSDB na Paraíba ficará a cargo do deputado federal Pedro Cunha Lima. O atual presidente, o também deputado federal Ruy Carneiro, está terminando a sua gestão e já anunciou a possibilidade de deixar também a legenda.

Em João Pessoa o comando da legenda mudará e será do vereador Luís Flávio, depois que o ex-presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinícius, anunciou que irá deixar a sigla.

Na Executiva Nacional do PSDB, o ex-deputado federal e ministro das Cidades, Bruno Araújo, conduzirá a sigla nos próximos anos. Ele tem o apoio do governador de São Paulo, João Dória, maior liderança do PSDB na atualidade.

Calendário PSDB 2019:

Convenções zonais e municipais: 29/03 até 01/04
Convenções municipais +500 mil eleitores: 12/04 até 15/04
Convenções Estaduais: 03/05 até 06/05
Convenção Nacional: 31/05

Do Wscom
Em 18.02.19, às 12h20
Tecnologia do Blogger.