Header Ads

Sousa vence o CSP fora de casa e assume vice-liderança do Grupo A

Tigre completa sua quarta derrota em quatro jogos disputados na primeira fase da competição, sendo a pior campanha da equipe na história

Sousa comemora vitória (Foto: Rizemberg Felipe/JC)
No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Sousa venceu o CSP por 2×1, neste domingo (3), e já mostra crescimento no Campeonato Paraibano. Já o Tigre completa sua quarta derrota em quatro jogos disputados na primeira fase da competição, sendo a pior campanha da equipe desde que subiu para a Primeira Divisão.

O primeiro gol do Sousa saiu aos 22 minutos. Naoh faz uma bela jogada individual e ao chegar na área foi derrubado pelo goleiro Wallace. O árbitro sergipano Fábio Augusto Sá estava no lance e marcou o pênalti. Naoh bate com categoria sem chances de defesa para o goleiro Wallace.

Com a vantagem no marcador, o Sousa não mudou o seu ritmo de jogo e continuou no ataque na busca de ampliar o placar e marcar mais três pontos na competição. O CSP por sua vez, tentando a sua primeira vitória na competição estadual, manteve o seu esquema ofensivo e passou a criar mais oportunidades de gol.

Depois de inúmeras tentativas na primeira etapa, o CSP chegou ao gol de empate. Leandro cobrou uma falta em grande estilo, sem chances de defesa para o goleiro Murilo, que apenas acompanhou a trajetória da bola igualar o marcador.

Segunda etapa

No segundo tempo os dois times continuaram no ataque. A vontade era visível na busca da vitória. Aos 22 minutos, André Beleza cobra falta com perfeição, sem chances de defesa para Wallace e faz 2×1 para o Sousa.

Na desvantagem, o CSP partiu para o tudo ou nada, mas não obteve êxito em função da forte marcação do Sousa que saiu de campo com os três pontos.

Por Pessoa Júnior, do Jornal CORREIO
Em 3.2.19, às 19h48
Tecnologia do Blogger.