Header Ads

Tiago do Mutirão repudia matéria de site que o coloca na oposição em GBA

Vereador diz que continua no bloco de situação e seu líder político é o prefeito Zenóbio Toscano

Vereador Tiago do Mutirão (Foto: Da Net)
O vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão - PSDB) voltou a condenar matéria produzida e publicada pelo Portal Independente. Desta feita o site, de propriedade do radialista Gibal Martiliano, afirma que Tiago faz parte de uma quarta bancada na Câmara Municipal, integrando o bloco denominado de "teotonista", ou seja, de apoio à possível pré-candidatura do advogado Antonio Teotônio, lembrado para a disputa da Prefeitura de Guarabira em 2020.

Veja o que escreveu Tiago do Mutirão em sua página no Facebook:

"Olá amigos!

Venho mais uma vez repudiar matéria do Portal Independente. Uma vez que o supracitado Portal insiste em me colocar na oposição guarabirense. Parece que é proibido um vereador de situação fazer uma fala em benefício a população e/ou qualquer categoria profissional de Guarabira. 

A última matéria do site me coloca numa como sendo liderado pelo Advogado Teotonio Assunção. Deixo mais uma vez claro, sigo na bancada de sustentação ao Governo Municipal. Meu líder político continua sendo o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Porém, quem demanda minhas ações é a população guarabirense. 

Mais uma vez, repudio a matéria do Portal Independente que insiste em macular meu nome. SIGO O PREFEITO ZENÓBIO, mas quem demanda minhas ações é o POVO de GUARABIRA."

Tiago do Mutirão
Vereador/Guarabira

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 10.02.19, às 14h10
Tecnologia do Blogger.