Header Ads

Vereador Raimundo Macêdo solicita reforma e ampliação de escolas

Depois de aprovados, os requerimentos vão ser encaminhados ao gabinete do prefeito para que possa adotar as medidas administrativas que entender necessárias

Vereador Raimundo Macedo-PSDB (Foto: Assessoria/CMG)
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira, realizada na tarde desta quinta-feira (14), por unanimidade, os vereadores aprovaram três requerimentos de autoria do vereador Raimundo Macêdo (PSDB), solicitando do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), reforma e ampliação de três escolas.

As unidades de ensino que foram objetos dos requerimentos do parlamentar foram as seguintes: Escola Municipal Amália Freire de Pontes, Escola Municipal Antônio Galdino Guedes e Escola Municipal Sebastião Bezerra Bastos.

De acordo com o vereador, em sua justificativa, a cidade vem aumentando o número de alunos matriculados e, especificamente, nas localidades onde estão localizadas essas escolas em questão, ganharam elevado número de matrículas e com a ampliação, a construção de salas de aula, vai melhorar as condições de ensino e aprendizado.

Depois de aprovados, os requerimentos vão ser encaminhados ao gabinete do prefeito para que possa adotar as medidas administrativas que entender necessárias.

Da Assessoria de Imprensa/CMG
Em 15.02.19, às 17h38
Tecnologia do Blogger.